25 janeiro 2023

Editorial Nuno Pombo

Antes de mais, sou um cidadão alerta para causas sociais.
Marido, Pai de 2 filhos, Empresário na área das TI. Sou também atleta olímpico, com participação em 3 Jogos Olímpicos na modalidade de Tiro com Arco.

Para definir o meu papel na AAOP e o meu propósito, socorro-me a alguém da minha área profissional, um verdadeiro olímpico que dizia “O tempo de que dispomos é limitado, Não permitam que o ruído das outras vozes supere o sussurro de sua voz interior. Tenham a coragem de seguir o vosso coração e suas intuições, porque eles de alguma maneira já sabem o que vocês realmente desejam se tornar. Tudo mais é secundário.” Steve Jobs

Nada mais verdadeiro, estamos determinados a perseguir este propósito de ajudar os atletas Olímpicos e qualificá-los para intervirem na sociedade como role models, dar rosto e capacidade interventiva. Queremos ser os mensageiros de causas sociais, de mais solidariedade, mais inclusão, mais cultura desportiva. Acreditamos plenamente neste desígnio que está acima das nossas circunstâncias, como tal muito me honra pertencer á Direcção da AAOP, agora com a responsabilidade acrescida de ter sido recentemente nomeado Vice Presidente da mesma, para os atletas pelos atletas, para a sociedade.

Send this to a friend